2008/09/10

Presença da Land Rover no EILR

Presença Oficial da Marca

A Land Rover far-se-á representar oficialmente no EI através do concessionário MCoutinho Porto. Este concessionário trará ao evento 5 viaturas dos actuais modelos da Land Rover, assim como patrocinou um dos obstáculos da pista.

Peças Land Rover a Preço de Custo no EILR

Este ano, o “Concurso de Restauro” do Encontro Ibérico da Land Rover, decorre sob a organização do Clube Land Rover de Portugal e com o patrocínio do concessionário Louresfor/4WD Center.
A participação da concessão Land Rover em Loures destaca-se não só pela sua comparticipação nesta actividade do evento, mas sobretudo por proporcionar aos adeptos da marca as melhores condições na aquisição de peças de origem, ou seja, a PREÇO DE CUSTO! São peças já listadas pela concessão a preço de custo até fim do stock existente. A lista completa pode ser consultada aqui.

A Louresfor/4WD Center apresenta uma lista de 1414 peças Land Rover para os mais diversos modelos ao preço de custo. Mais, todos os participantes no EILR 2008 poderão ainda privilegiar de 10% de desconto em mão-de-obra, 10% em peças não incluidas na lista acima referida e 5% em acessórios e boutique até ao fim do ano de 2008, conforme folheto aqui.

Aproveitem!
Saudações Land RoverEILR

Sem comentários: