2008/09/08

Novidades

Entrada no Recinto

Todos os participantes que já efectuaram o pagamento terão uma entrada própria no recinto, que lhes será indicada na portaria, onde receberão os autocolantes, t-shirts, roadbooks e pulseiras. Também, e tal como anunciado, quem se inscreveu e pagou até 15/8 (pulseira rosa) terá direito à piscina incluida no pagamento efectuado.

Refeições Sexta Feira à noite

Não só o recinto está equipado com Restaurante, Café e Tasquinhas, como teremos já na Sexta Feira um expositor (Dom Peneireiro) com Sandes de Leitão para vender. Assim sendo, não precisam de se preocupar com o jantar. :-)

Pistas de Obstáculos

Vamos ter 3 pistas interligadas, sob a batuta da ECTT do Manecas. Teremos monitores para ajudar, mas acima de tudo queremos que os participantes se ajudem mutuamente, pois esse é o espirito Land Rover. As pistas são técnicas e devem ser feitas com cuidado e ajuda do pendura. Alguns dos locais mais complicados têm alternativas. Mais uma vez este ano vamos ter testes de alcoolémia nas pistas. Não será permitida a participação a quem se apresentar alcoolizado acima dos valores legais (0,5 g/l).
Queres ajudar na pista de obstáculos ? Precisamos de voluntários para monitores para fazer turnos de 2/3 horas a ajudar os menos experientes. Se quiseres ajudar, pf contacta-nos para rui.marinho@landmania.pt.

Sem comentários: