2008/05/06


6 comentários:

Unknown disse...

eu gostava de saber quando e que estao abertas as escricoes para o passeio do iberico. gostava de estar informado, obrigado landmania e ate ao passeio um abraco

Unknown disse...

landmania eu vou dar uma ideia que se possa fazer no iberico . darmos um minuto de silencio pela morte de um landmaniaco da zona do porto . umm abraco rui marinho

Rui Marinho disse...

Olá Luis!
PF envie-e o seu mail para rui.marinho@landmania.pt para receber a informação periódicamente.
Abraço, Rui

Unknown disse...

oi rui eu ja te mandei o meu email mas mando te outra vez luis.almeida1983@gmail.com
olha quando puderes diz alguma coisa ta um abraco se for preciso alguma coisa daqui de sever do vouga diz alguma coisa ta um abraco mais uma vez

Anónimo disse...

EU VOUUUUUUUUU

A festaa não se fazzz sem mim !!! xD

Rickyy'Rover @@

Anónimo disse...

Olá a todos.
A malta de Évora, e não são poucos,vamos marcar presença.
O nosso grupo é a Rota dos Poejos e gostaríamos de apresentar candidatura para Évora daqui a 2 anos.
Falamos em Gouveia...
Cumprimentos.
Zé Matos.